Incentive seus clientes, que têm imposto de renda devido em suas declarações, a destinarem parte aos fundos municipais de proteção à criança e adolescente, bem como aos fundos municipais de proteção aos idosos.
Profissional da Contabilidade, o CRCMS convida você – Contador ou Técnico em Contabilidade – para participar, para dar a sua contribuição, para ser parceiro da Campanha “Eu sou Cidadão Solidário”.
A campanha é uma iniciativa da Receita Federal, que conta com o apoio de diversas instituições, e busca incentivar os contribuintes a destinarem parte do Imposto de Renda devido para o Fundo de Direitos da Criança e do Adolescente e ao Fundo de Direitos da Pessoa Idosa e ampliar os recursos destinados a essas entidades no Mato Grosso do Sul.
Como você pode participar, a dar a sua contribuição, ser parceiro? Atuando junto a seus clientes, pessoas físicas e jurídicas, incentivando àqueles que têm imposto de renda devido em suas declarações a destinarem uma parte para os Fundos de Direitos da Criança e do Adolescente e aos Fundos de Direitos da Pessoa Idosa.
E, ainda, auxiliando Entidades a elaborarem projetos adequados para se habilitarem a receber recursos dos potenciais doadores, individualmente, ou sendo um voluntário contábil, integrando o PVCC/MS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil em MS, através do subprograma “Doações ao Funcriança e Fundo do Idoso”.
Clique para conhecer o Programa de Voluntariado da Classe Contábil.
Clique aqui para se inscrever no Programa de Voluntariado da Classe Contábil.
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS